quinta-feira, 10 de abril de 2014

De Lá Até Aqui.


  Desde que comecei a filmar não parei, não posso dizer que tenho muito conhecimento técnico sobre, mas também garanto que venho me aperfeiçoado e gostei muito do resultado do meu ultimo trabalho”refilmagem de Te Acompanho”, quando começamos em junho de 2012 só podíamos usar uma Sony cyber Shot 4.1 velha e bastante quebrada para filmar e mesmo sem conhecer nenhuma técnica de estabilidade ou ângulo de filmagem produzimos uma curta metragem que foi até bastante assistida “o Despertar o Homem do Lago”.

  Hoje, dois anos depois estou aqui ainda sempre procurando melhorar a cada filmagem e nunca desistindo de criar algo novo, breve pretendo melhorar a qualidade das minhas filmagens com câmeras melhores e um planejamento melhor de roteiro a cada filme... Bruno Sweet.