domingo, 8 de dezembro de 2013

ERROS DE GRAVAÇÃO, NO ESPELHO.

Ultimamente gravei um curta de 11 min com um tema papular "A Loira do Banheiro, Bloody Mary, Maria Sangrenta..." e decidi o chamar de No Espelho, foram duas sessões de gravações para seu resultado final e 1 hora de edição; considerando meu estilho "Trash" ASSUMIDO de trabalhar, digo que gostei bastante do resultado final, mas estou com uma questão em mente, postar ou não postar na internet o meu filme novo? Essa dúvida tem me feito pensar, pois existe a possibilidade do Curta "No Espelho" estar no festival "Curta Cabo Frio", mas para seguir o regulamento do festival, não poderei postar, nem exibir o filme publicamente. Bom, enquanto eu não decido postar, decidi agraciar os visitantes do novo Blog com os erros de gravação do nosso curta.