quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O Despertar, O Homem Do Lago. (2012).

O meu primeiro trabalho, uma vontade imensa de produzir um curta de terror e nenhuma experiencia na área... Assim surgiu o meu primeiro curta, que por incrível que pareça, me rendeu elogios... Sempre fui fã de filmes clássicos de terror e a minha ideia inicial era juntar os personagens clássico com os meus.
Sinopse: Os irmãos da família Joni perderam seus pais, mas ainda assim continuaram tentando manter a imagem de uma família perfeita, exceto a irmã mais nova e inconsequente "ANA" que leva seus irmãos mais velhos "Clara e Marcos" para o caminho certo de um feiticeiro vingativo que só vai parar com o seu plano quando puder ver todos eles mortos. "NESTE EPISÓDIO TRAREMOS O CLÁSSICO PERSONAGEM JASON VOORHES DE SEXTA-FEIRA 13".